terça-feira, novembro 23, 2010

Adriano permanece no Roma em 2011, garante diretor de marketing

Adriano foi contratado pelo Roma no início da temporada e participou apenas de três partidas pelo clube italiano. As seguidas lesões que o prejudicaram nos últimos meses levantaram informações de que o Imperador estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro em 2011. Porém, os rumores foram desmentidos pelo diretor de marketing da equipe da capital, Andrea Carolo, que garantiu a permanência do atleta em solo europeu.

- Ele fica no Roma no ano que vem - afirmou com poucas palavras o dirigente.

Em seguida, Carolo explicou a escolha de Adriano, que tem contrato até julho de 2013, pelo Roma. Segundo o dirigente, o brasileiro queria um ambiente familiar e optou pelo clube por conta da presença de muitos compatriotas.

- O Adriano estava à procura de um ambiente que pudesse ser como um lar. Ele achou tudo isso aqui em Roma, principalmente pela grande presença de brasileiros no elenco - disse Carolo.

Atualmente, o elenco do Roma conta com oito brasileiro, inclusive o zagueiro Juan, que já atuou com Adriano nos tempos de Flamengo. Segundo Carolo, a manutenção do Imperador também se deve aos objetivos do clube para a atual temporada.

- Queremos mais do que o ano passado. Queremos mais do que o segundo lugar no Campeonato Italiano - afirmou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário