terça-feira, novembro 16, 2010

Cruzeiro na contagem regressiva para confirmar Montillo contra o Vasco

Os próximos dias serão decisivos para o torcedor cruzeirense saber se poderá ver Montillo diante do Vasco, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré. O meia argentino foi substituído no segundo tempo da partida contra o Corinthians com lesões na mão e no tornozelo esquerdo.

O médico Octacílio da Matta preferiu não vetar o jogador e vai aguardar as próximas horas para dar o veredicto final.

- O Montillo é um atleta que responde bem ao tratamento. A gente está com esperanças de que ele se recupere nos próximos dias. O tempo é que nos mostrará se ele terá condições. De repente haverá uma condição de jogo, sim. Tanto a fisioterapia e quanto o departamento médico estão se empenhando bastante. Mas a gente não pode afastar totalmente a possibilidade de veto.

Octacílio da Matta explicou as lesões que podem tirar o jogador do time na próxima rodada.


Montillo foi um dos jogadores mais 'caçados' em campo na partida com o Corinthians. Ele acabou sendo substituído no segundo tempo, depois de reclamar de dores no tornozelo e na mão esquerda. O argentino foi avaliado já no dia seguinte, quando foi constatada uma fissura em um osso que liga o pulso ao polegar da mão esquerda do jogador, que passou a usar uma mobilização provisória no local.- Depois de sucessivos traumas, Montillo apresenta uma fratura no punho, um pouco complicada. É uma fratura que a gente chama de grau um, incompleta, que não atingiu a circunferência total do osso. É uma fratura benigna. No tornozelo, ele teve uma entorse com uma certa gravidade, onde há um edema excessivo. Está em tratamento desde quando deixou o campo no sábado. A gente tem cinco seis dias para colocá-lo no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário