sábado, novembro 27, 2010

Diretor de futebol garante que Kleber vai continuar no Palmeiras em 2011

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, confirmou que teve uma reunião com o atacante Kleber na sexta-feira, mas negou que o teor da conversa fosse a liberação do jogador para deixar o clube, caso quisesse. Segundo ele, nos momentos de crise há sempre quem queira jogar "gasolina no incêndio".

- Querem tumultuar. Evidentemente que há interesses por trás dessa notícia. Em vez de só ouvir empresários ou procuradores de atletas, seria bom a imprensa ouvir também quem é atingido com esse tipo de fofoca, no caso, o Palmeiras - disse o dirigente ao site oficial do Alviverde.

De acordo com Pescarmona, a conversa com Kleber foi sobre os direitos de imagem do jogador: O dirigente assegurou que não há atraso no pagamento.

- Essa é a única verdade da notícia publicada. A reunião de fato existiu. Mas o que falamos é muito diferente do que saiu na imprensa. A reunião foi para esclarecer questões relativas ao direito de imagem, que estão todas em dia (havia dúvida se estavam de fato em dia ou se com um mês de atraso), e nossa confiança no atleta para a próxima temporada. Reafirmei, como já havia dito publicamente, que ele tem muito crédito aqui. Infelizmente para quem quer tumultuar, o Gladiador permanece em 2011 no Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário