segunda-feira, novembro 29, 2010

Em recuperação, Julio César entra na lista do Inter de Milão para o Mundial

O goleiro Julio César vai disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O nome do arqueiro foi colocado na lista de 23 atletas convocado pelo técnico Rafa Benítez para participar da competição, que contará também com o brasileiro Internacional. O camisa 1 da equipe nerazurri vai estar recuperado de uma lesão muscular na perna direita e poderá participar normalmente da competição.

Além de Julio César, o lateral-direito Maicon, o zagueiro Lúcio e o volante Thiago Motta foram os outros brasileiros relacionados para disputar a competição. Por outro lado, Philippe Coutinho, que ainda se recupera de uma lesão, não foi convocado por Benítez.

Caso o jogador esteja recuperado até 13 de dezembro, Coutinho deverá ser incluído na lista de convocados pelo técnico Ney Franco para a Seleção Brasileira sub-20. O jogador está nos planos do treinador para disputar o Sul-Americano, em janeiro, no Peru. A competição vale duas vagas para os Jogos Olímpícos de 2012, em Londres.

Confira a relação de jogadores do Inter de Milão que vão disputar o Mundial:

Goleiros:
Julio César
Luca Castellazzi
Paolo Orlandoni

Defensores:
Ivan Ramiro Cordoba
Javier Zanetti
Lucio
Maicon
Marco Materazzi
Cristian Chivu
Simone Benedetti
Davide Santon.

Apoiadores:
Dejan Stankovic
Thiago Motta
Wesley Sneijder
Sulley Muntari
MacDonald Mariga
Esteban Cambiasso
Obiora Nwankwo.

Atacantes:
Samuel Eto'o
Diego Milito
Goran Pandev
Denis Alibec
Jonathan Biabiany

0 comentários:

Postar um comentário