segunda-feira, novembro 22, 2010

Eto'o dá cabeçada em adversário na derrota do Inter de Milão

Quando a fase é ruim de uma equipe, os nervos ficam mais exaltados, os jogadores mais tensos. Na derrota do Inter de Milão para o Chievo, por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, o camaronês Eto'o acabou virando protagonista do jogo, mas não pelo seu gol ou lances dentro da normalidade do futebol, e sim, por uma cabeçada à la Zidane, no peito do zagueiro esloveno César. A atitude lembrou a do craque francês na final da Copa do Mundo de 2006, entre Itália e França.

O lance aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, e para a sorte da equipe de Rafa Benítez, Eto'o não foi expulso pelo árbitro e sequer recebeu cartão amarelo. O atacante seguiu normalmente em campo e ainda marcou um gol no fim. Porém, o atleta pode ser punido pela Federação Italiana de Futebol pelo incidente na partida.

A derrota dentro das quatro linhas deixou o time na sexta posição, com 20 pontos, e mais distante do líder Milan, que tem 29. Lazio (26), Napoli (24), Juventus (23) e Roma (22) também aparecem na frente do time de Rafa Benítez, que está com o cargo ameaçado e pode ser demitido.

0 comentários:

Postar um comentário