terça-feira, novembro 30, 2010

São Paulo se interessa por Leandro: 'É querido por todos'

Faz 15 anos que visto a mesma camisa que vocês. Passei por um monte de times e o que mais me dói é ficar aguentando a galinhada.

A provocação que Leandro Guerreiro, do Grêmio, fez ao Corinthians, pode custar a ele a rescisão do seu contrato, que vai até o fim de 2012. A diretoria manifestou a possibilidade, mas diz que estudará melhor a situação. O meia-atacante esteve em uma festa com torcedores do São Paulo. Lembrou sua passagem pelo clube, entre 2006 e 2007, os títulos e aproveitou para fazer média com os torcedores, provocando os rivais corintianos.

Mas o desemprego do jogador, se realmente acontecer, pode não ser tão duradouro. A diretoria do Sampa, ao ser informada pela reportagem doLANCENET! sobre o possibilidade, demonstrou interesse. O nome será estudado pelo clube e o presidente tomará conhecimento.

– Você me pegou de surpresa. Leandro é uma pessoa querida por todos no clube. Símbolo de luta e garra. Vou falar com Juvenal (Juvêncio, o presidente) sobre a possibilidade, mas quero deixar bem claro que respeitamos o Grêmio e ainda não houve tratativa (com Leandro) – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

– Precisaria analisar com mais cuidado. (Tenho) Receio de jogadores que passaram pelo clube voltarem. Está meio fora, jogando pouco. É respeitado por nós porque tem uma história no clube. Mas temos de fazer uma análise melhor – ponderou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol.

Em 2006, no primeiro título Brasileiro da série do tri, Leandro comemorou subindo em uma das traves do Morumbi. A reação estreitou a relação do atleta com membros da Tricolor Independente, maior uniformizada do São Paulo. Não é a primeira vez que ele participa de festas da uniformizada, com quem mantém contato há anos.

Recentemente, em conversa com um jogador do São Paulo, que pediu para não ter o nome citado, Leandro disse que queria voltar ao Japão. Segundo o meia, lá o custo de vida é menor, já que tem poucos familiares próximos para ajudar. Agora, com a chance de deixar o Grêmio, o Sampa está de olho.

0 comentários:

Postar um comentário