segunda-feira, novembro 29, 2010

Felipão sonha com reforços e nega lista de dispensa no Palmeiras


O pensamento do Palmeiras já está em 2011. Depois de mais um ano de frustrações para a torcida alviverde, o técnico Luiz Felipe Scolari começa a pensar no time que poderá colocar em campo na próxima temporada e, com isso, já mandou para a diretoria uma relação com nomes de jogadores que interessam.

"Passamos uma lista de sete ou oito jogadores com opções. Tem a primeira opção, a segunda... Para 2011, queremos uma equipe com um pouco mais de qualidade, com alguns jogadores a mais para eu fazer mexida com convicção", explicou.

Apesar da chegada de atletas, o treinador garantiu que não pensou em nomes para a direção se desfazer. "Já tivemos uma conversa grande no vestiário outro dia e falei que não existe lista de dispensa, mas também não tem ninguém inegociável se aparecer proposta".

Com o planejamento traçado, Felipão não acredita em um atraso na busca por reforços em função do momento político do clube, que passará por eleições para presidente no início de 2011.

"Quem vai trabalhar e deverá fazer com que alguns jogadores cheguem ao nosso grupo é a direção atual, que tem mandato até o fim de janeiro. Essa que tem que tocar para frente. Isto é o Palmeiras, que está fazendo suas negociações com solicitação de seu técnico", concluiu.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/11/palmeiras/felipao-sonha-com-reforcos-e-nega-lista-de-dispensa-no-palmeiras.html

0 comentários:

Postar um comentário