sábado, novembro 20, 2010

Felipão vê jogo 'estranho' entre LDU e Independiente

Enquanto os reservas jogam neste domingo em Araraquara, os titulares seguem se preparando para a decisão de quarta, contra o Goiás. E Luiz Felipe Scolari está ligado na disputa pela vaga na final da Sul-Americana.

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada, o técnico prega o respeito ao adversário, mas também já está analisando os possíveis oponentes na final. Na última quinta, a LDU (EQU) venceu o Independiente (ARG) por 3 a 2, em Quito, na outra semifinal.

– Assisti o jogo, foi estranho! O LDU abriu 3 a 0 com muita facilidade, depois o Independiente foi lá e fez dois gols, passando a ficar numa situação altamente favorável. Não dá para saber quem vai chegar na final – analisou o técnico palmeirense.

Os argentinos avançam com vitórias por 1 a 0 ou 2 a 1 em Avellaneda.

– Mas nós não temos de pensar nisso agora. Primeiro precisamos fazer a nossa lição. O jogo contra o Goiás será muito difícil. Não pensem nossos torcedores que será fácil. O Goiás está muito bem organizado pelo Artur Neto, trabalha bem a bola aérea, sabe finalizar. A vantagem é pequena e vamos precisar jogar com confiança e empurrados pelo nosso torcedor – disse Scolari.

Nenhum titular foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG. Todos seguem trabalhando na Academia de Futebol, voltados apenas para a competição sul-americana.

0 comentários:

Postar um comentário