terça-feira, novembro 16, 2010

Guinanzu no São Paulo

Um dos destaques do Internacional, campeão da Libertadores e que disputará o Mundial em Abu Dhabi, o volante Guiñazu é um desejo antigo do São Paulo. No começo deste ano, o clube tentou a contratação do jogador, mas as negociações não evoluíram. E, se depender do discurso de Carpegiani, ainda vai demorar para o Tricolor contar com o atleta argentino.

- É um grande jogador, mas não tenho de estar preocupado com isso. O Guiñazu parece que é do Internacional, tem longo contrato. Sei que o São Paulo tentou sua contratação, ele interessa a qualquer clube, mas, pelo tempo de contrato que ele tem, nesse momento não é a meta - revelou o técnico.

Contratado em 2007 pelo Internacional, Guiñazu tem acordo com o o clube gaúcho até 2012. A legislação impede que ele assine um contrato de cinco anos (limite permitido), pois Jogadores estrangeiros precisam renovar o visto de trabalho no Brasil a cada dois anos. Este ano, o volante participou das semifinais da Libertadores e ajudou o Colorado a eliminar o Sampa.

0 comentários:

Postar um comentário