domingo, novembro 28, 2010

Jogador do Corinthians diz sobre o Pameiras:"Não se pode esperar nada desse time mesmo"

Nem a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 2 a 0 evitou que a polêmica sobre uma possível "entrega" do Palmeiras para o Fluminense voltasse à tona. O Tricolor venceu o duelo por 2 a 1 e só depende de uma vitória na próxima rodada para ser campeão.

Após a partida no Pacaembu, o lateral direito Alessandro detonou a equipe palmeirense pela derrota para o Fluminense.

- Respeito todos os jogadores deles, mas não dá para esperar nada desse time - afirmou.

- Depender dos outros é a pior coisa do mundo. Então é lamentar esta situação. Cada um cuida da sua casa, como falou o Felipão, então temos de cuidar da nossa - complementou.

Alessandro também criticou a postura de alguns dirigentes do Verdão. Na quinta-feira, o diretor de futebol palmeirense Wlademir Pescarmona afirmou que, por ele, o time nem entraria em campo diante do Fluminense neste domingo, e o assessor da presidência, Antônio Carlos Corcione, convocou a torcida do time carioca para o jogo do título.

- Acho complicado, difícil e lamentável para o futebol brasileiro uma equipe fazer um ano tão feio e terminar assim. Respeito os jogadores que lá estão, mas os que estão acima dizem aquelas coisas e pensam dessa forma, então não dá para esperar nada de uma equipe dessas - disparou.

Questionado sobre o Goiás, próximo adversário do Corinthians e que já está rebaixado, o lateral pediu cautela e lembrou da vitória dos goianos na última quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

- Mesmo o Palmeiras sendo uma equipe muito fraca, o Goiás foi melhor o tempo inteiro, então não teremos vida fácil - finalizou.


Fonte: www.lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário