terça-feira, novembro 30, 2010

'Kleber só sai do Palmeiras se o clube quiser', afirma empresário

Apesar de ter enfrentado problemas com Wlademir Pescarmona, diretor de futebol, nos últimos dias, Kleber não deve deixar o Palmeiras, como sugerido pelo dirigente. De acordo com Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, o atacante não tem a intenção de deixar o clube, mesmo depois de ter ficado chateado com a conversa que teve com o cartola palmeirense.

Na última sexta-feira, os jogadores se reuniram com a comissão técnica, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o vice Salvador Hugo Palaia e representantes do Conselho Gestor. Os atletas foram muito cobrados por terem perdido a vaga à final da Copa Sul-Americana para o Goiás. Depois da reunião, Kleber e Pescarmona conversaram reservadamente, e o dirigente sugeriu que o atacante deixasse o clube, caso estivesse insatisfeito.

- Tivemos uma conversa com o presidente Belluzzo e ele nos pediu desculpas pelas declarações. Falou que o Kleber foi a contratação mais importante da sua gestão. Ele nunca reclamou de salários atrasados ou coisas do tipo. Jogar no Palmeiras, para o Kleber, era além de dinheiro. Ele só vai sair do Palmeiras se o clube não o quiser. Ele estava triste, mas melhorou depois de conversar com o Belluzzo - disse o Dioguardi ao GLOBOESPORTE.COM.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, Kleber voltou a comentar sobre o tema. De volta ao clube no meio desta temporada, o atacante foi uma das principais contratações da equipe para o ano. O Alviverde adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato de cinco anos e retornou ao time depois de quase duas temporadas no Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário