sábado, novembro 20, 2010

Lucas sobre o Flu:"Não quero manchar minha carreira"

Neste domingo, contra o Fluminense, às 17h, na Arena Barueri, o meia Lucas viverá uma situação inédita na sua ainda breve carreira. Em caso de um gol seu na partida, ele pode beneficiar o rival Corinthians na briga pelo título brasileiro e, assim, ser "rejeitado" por parte da torcida.

Mas o garoto, de 18 anos, não dá bola para a polêmica e garante que vai com tudo para cima da equipe carioca. Ele confessou, inclusive, que chegar a irritar o fato de a torcida ter criado campanha na internet pedindo para os atletas entregarem o jogo.

- Pela internet, no Twitter, as pessoas pedem para perder, o assunto até irrita um pouco. Mas não dou atenção para isso. Não quero manchar minha carreira com este jogo - afirmou o meia, após o treinamento deste sábado, o último antes do duelo deste domingo.

Lucas está confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani na equipe e terá Fernandão e Lucas Gaúcho à sua frente no ataque tricolor. Como argumento para rechaçar qualquer possibilidade de o São Paulo entrar em campo com o freio de mão puxado, ele falou sobre os objetivos pessoais que ainda tem neste Campeonato Brasileiro.

- Vivo a expectativa de ser convocado para a Seleção sub-20 e estou pronto para fazer o meu melhor. Além disso, temos chances ainda de brigar por uma vaga na Libertadores e, aqui dentro, não há esse assunto de entrega - garantiu.

Além da Seleção sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro, no Peru, em busca de uma vaga nas Olímpiadas-2012, Lucas ainda almeja o título de revelação do Brasileirão, prêmio concedido pela CBF.

0 comentários:

Postar um comentário