terça-feira, novembro 30, 2010

Moreno cita 'mala branca', leva bronca e causa incômodo no Bugre


O lateral esquerdo Moreno tornou-se pivô de uma polêmica às vésperas da última rodada do Brasileirão. Após declarar ao jornal Lance! que teve contato com pessoas ligadas ao Corinthians acerca de uma possível mala branca enviada pelo clube alvinegro, ele teve uma conversa particular com o técnico Vagner Mancini.

O jogador ouviu calado as palavras do técnico e não falou com a imprensa após o treino do Bugre, já rebaixado à Série B do Brasileirão. Sem mais objetivos, o time vai ao Engenhão enfrentar o Fluminense na 38ª rodada e, se vencer, dá ao Corinthians sua única possibilidade de comemorar o pentacampeonato nacional.

A diretoria do clube tenta colocar panos quentes na situação e deixa o assunto nas mãos dos jogadores. Pelas palavras do observador técnico Waguinho Dias, a recepção de um incentivo extra para vencer o jogo não será coibida, mas deve ser negociada apenas pelos atletas.

"Moreno não nos comunicou sobre isso. Eu vi tudo pela imprensa, mas até agora não conversamos, mas qualquer atitude que ele tenha será discutida, vamos conversar e entender. Agora, não sabemos de nada. Se vai haver incentivo entre eles (atletas), é problema deles", disse Waguinho.

Com um ponto de vantagem na liderança, o Fluminense depende apenas de uma vitória simples para conquistar o Campeonato Brasileiro. Ao Corinthians, resta torcer por um tropeço dos cariocas e vencer o Goiás, no Serra Dourada.

Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário