segunda-feira, novembro 22, 2010

Para Cuca, determinação e gana foram fundamentais para a vitória

O técnico Cuca enalteceu a vontade de atuar bem dos jogadores do Cruzeiro na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, na Arena do Jacaré. A equipe celeste fez o placar ainda no primeiro tempo, e o treinador reconheceu a boa primeira etapa da equipe.

- Vi que a equipe entrou com muita gana em campo, com vontade de vencer, com determinação desde o início. Encaixou muito bem as bolas paradas, mas tomamos um gol no final do primeiro tempo, que colocou o Vasco na partida. Mas a equipe controlou bem. Não tivemos muitas oportunidades no segundo tempo, em função do desgaste do primeiro. Soubemos administrar o resultado.

O treinador lembrou que o time conseguiu um importante feito, que é se garantir na Libertadores no ano que vem.

- Dos objetivos principais, um deles foi atingido, que foi buscar a Libertadores. E o outro é o título e estamos vivos ainda. Domingo teremos outro jogo difícil contra o Flamengo.

Para o comandante celeste, as cobranças de escanteio fizeram a diferença na partida diante do Vasco, já que os três gols da Raposa saíram da jogada de bola parada.

- A gente enfatizou antes do jogo que essa era uma bola boa. Não adianta ter uma batida boa e não capricar no arremate. Fomos felizes esta noite. A bola precisava entrar e, graças a Deus, ela entrou hoje.

Para o confronto contra o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o técnico Cuca deverá contar com reforços. E comemora.

- Teremos o retorno do Fabrício e do Gil. Mas o Edcarlos entrou bem e fez até gol. Mostramos que temos sempre um algo a mais de quem está entrando.

0 comentários:

Postar um comentário