quinta-feira, novembro 25, 2010

Pescarmona detona elenco do Palmeiras

A eliminação em casa para o Goiás na Copa Sul-Americana caiu como uma bomba no Palmeiras. Após o jogo, atletas e o técnico Felipão falaram em vergonha e pediram desculpas à torcida. Porém, o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, detonou.

Inconformado com a derrota, o dirigente fez severas críticas ao elenco, ainda no vestário do Pacaembu.

- Nossa folha salarial é de time europeu, mas o futebol é de time de Segunda Divisão. Foi decepcionante, broxante. Essa é a expressão que eu posso usar - disse.

- O time amarelou. Tomou o gol, não teve poder de reação e não conseguiu segurar o resultado. Ficamos decepcionados. Fizemos todo o possível, colocamos as finanças em dia, os salários, os bichos, direitos de imagem. Eles tinham tudo aquilo que foi possível fazer e não corresponderam - completou.

Pescarmona também falou sobre a próxima temporada e afirmou que o fracasso na Sul-Americana irá afetar o planejamento da equipe para 2011.

- A gente tinha a ideia de trazer alguns bons jogadores, mas começa a ficar difícil. Fora da Libertadores, vamos perder uma renda danada. Qual investidor vai querer investir em quem não vai jogar a Libertadores? Vou repetir, é broxante - declarou.

0 comentários:

Postar um comentário