sábado, novembro 27, 2010

Robinho marca, mas Milan empata com Sampdoria fora de casa: 1 a 1

Dessa vez não foi Ibrahimovic quem decidiu a favor do Milan. Em uma de suas melhores atuações pelo Rubro-Negro, o atacante Robinho deixou o dele no empate com o Sampdoria, por 1 a 1, neste sábado, no estádio Luigi Ferraris, fora de casa, em jogo que abriu a 14ª rodada do Campeonato Italiano. Pazzini completou o placar.

Curiosamente, o brasileiro foi destaque logo após o técnico Massimiliano Allegri confirmar que clube está atrás de um atacante por conta dos problemas recentes com Alexandre Pato e Pippo Inzaghi.

O resultado mantém a equipe dos também brasileiros Thiago Silva, titular, e Ronaldinho, que entrou em campo aos 45 minutos da etapa final, na liderança da competição, agora com 30 pontos. Mas, para não ver os rivais se aproximarem, o Milan precisa torcer por tropeços de Lazio, Napoli e Juventus.

Após obrigar ao goleiro Curci trabalhar em bonito chute de fora da área, aos 21 minutos, Robinho abriu o placar aos 42. O brasileiro recebeu de Abate, tocou para Ibrahimovic e correu para a grande área. O sueco puxou a marcação e devolveu o passe, deixando o caminho livre para o atacante fuzilar. Na comemoração, Robinho foi abraçar Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas.

Superior no primeiro tempo, o Milan viu o Sampdoria equilibrar as ações na etapa final. E também empatar. Aos 14, em cobrança de escanteio, Gastadello desviou e o artilheiro Pazzini completou com os pés, na pequena área.

0 comentários:

Postar um comentário