segunda-feira, novembro 22, 2010

Ronaldo admite que é dúvida contra o Vasco e diz que situação complicou

O atacante Ronaldo ainda não sabe se poderá enfrentar o Vasco, domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de lesionar a coxa direita contra o Vitória, o Fenômeno postou nesta segunda-feira, no Twitter, que iniciou o tratamento, mas ainda não tem ideia se estará em campo no final de semana. Além disso, tentou manter a confiança no título, apesar de admitir que a situação alvinegra está “muito difícil”.

- Boa tarde galera.. já comecei o tratamento ontem durante o jogo.. não sei ainda se vou poder jogar domingo – escreveu.

Ronaldo se lesionou sozinho, aos 27 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Iarley. Segundo o médico do Corinthians, Paulo de Faria, o Fenômeno será submetido a um exame de imagem nesta terça-feira, em São Paulo, para detectar qual a gravidade do problema.

O empate em Salvador derrubou o Corinthians para a segunda colocação, com 64 pontos, um abaixo do Fluminense. Restando duas rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Timão precisa vencer Vasco (casa) e Goiás (fora) e torcer por um tropeço dos cariocas diante de Palmeiras (fora) ou Guarani (casa).

- Sabemos que a situação ficou muito difícil mas não vamos desanimar. Temos que fazer nossa parte e como sempre contamos com o apoio da nossa torcida no domingo para nos ajudar contra o Vasco – completou.

0 comentários:

Postar um comentário