sábado, novembro 20, 2010

Ronaldo, Elias e William Detonam companhia aérea

A delegação do Corinthians enfrentou um contratempo na tarde deste sábado, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com o voo para Salvador programado para às 14h, a viagem foi cancelada minutos antes da decolagem e irritou os corintianos. Nesse domingo, às 17h, o Timão enfrenta o Vitória no Barradão pela 36ª rodada do Brasileiro.

- Que várzea essa Tam! Não presta mesmo. Como não avisam que vai cancelar ou que cancelou o voo? - postou Ronaldo na sua página pessoal no Twitter, que conta com mais de 800 mil seguidores.

Não foi apenas o Fenômeno que demonstrou insatisfação com o ocorrido. O capitão William e o volante Elias também usaram o microblog para manifestar a irritação.

- Nosso voo foi cancelado. Viva a aviação brasileira. Viva a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) - ironizou o zagueiro.

- Voo cancelado. Contra tudo e contra todos - exagerou o camisa 7.

Para passar o tempo, o Fenômeno iniciou para mais de nove mil pessoas uma Twitcam, transmissão de vídeo pelo Twitter, direto do saguão do aeroporto. A sala em que o atacante estava, ao lado de Elias, era reservada.

- Estava no meio do povo, estava divertido, mas não consegui atender todo mundo e o povo já estava ficando nervoso, né? - falou.

Como o voo foi remarcado para às 15h50, a chegada dos alvinegros à capital baiana está prevista para às 18h20 no horário de Brasília. Vale lembrar que Salvador não faz parte das cidades que têm horário de verão.


0 comentários:

Postar um comentário