terça-feira, novembro 30, 2010

Ronaldo volta a treinar com bola na quinta-feira, e Tite comemora


Conforme previa o departamento médico do Corinthians na semana passada, o atacante Ronaldo deverá ter condições de enfrentar o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador voltará a treinar com bola na quinta-feira, três dias antes da partida decisiva.

"A gente fica feliz por poder contar com o Ronaldo", comemorou o técnico Tite. "A força do elenco pode fazer a diferença neste momento. É importante ter o grupo todo à disposição", complementou.

Ronaldo lesionou a coxa direita no empate por 1 a 1 com o Vitória. Ficou apenas como expectador na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, domingo. E recebeu uma boa notícia no exame que realizou na manhã desta terça-feira: está praticamente recuperado da contusão muscular.

Segundo Tite, o fato de Ronaldo trabalhar com bola apenas na quinta-feira não será prejudicial para o seu desempenho no final de semana. "Quando o Ronaldo vai para campo, há um trabalho individualizado para isso ocorrer. Na segunda-feira, ele e o Elias já vieram treinar enquanto o time estava de folga", argumentou.

O meio-campista Elias será outro reforço do Corinthians contra o Goiás. Ele cumpriu suspensão diante do Vasco e deverá recuperar a posição que foi ocupada pelo meia Danilo.

Para ser campeão brasileiro, o Corinthians precisa superar o Goiás no Serra Dourada e ainda contar com um tropeço do líder Fluminense diante do Guarani.

Fonte:Gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário