terça-feira, novembro 30, 2010

Santo André aposta no técnico Pintado para ressurgir em 2011


Pintado, que estava no Club León (México) será o substituto de Jair Picerni no comando do Santo André a partir do Paulistão 2011. O acerto foi confirmado na tarde desta terça-feira, quando o técnico se reuniu com seu empresário e dirigentes do clube no Bruno José Daniel. É a aposta da diretoria para reerguer o time, rebaixado à Série C do Brasileirão.

"Fiquei extremamente feliz com a conversa que tivemos. O momento ruim vivido no segundo semestre já passou e minha responsabilidade é muito grande em assumir o atual clube vice-campeão paulista", comentou o ex-jogador, lembrando da equilibrada decisão estadual contra o Santos.

Já pensando no planejamento para a próxima temporada, o comandante sabe que o elenco deve sofrer muitas modificações. Apesar de pedir rapidez no processo de reformulação, ele evita antecipar as medidas que deve tomar. "Eu não fui contratado para demitir ninguém, mas vamos fazer o que for preciso para termos um time vencedor", disse.

Dino e Sandro Gaúcho, também ex-jogadores de futebol, farão parte da comissão técnica do Ramalhão, que ainda não está completamente definida e deve ter novas contratações nas próximas semanas.

Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário