segunda-feira, novembro 29, 2010

Alex Silva E Cleber Santana Ferias Antecipadas


O São Paulo deve entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-MG com a escalação bem alterada em relação ao time titular. O técnico Paulo César Carpegiani, que tem feito alterações na equipe com a entrada de jovens atletas, não poderá utilizar o zagueiro Alex Silva e o volante Cleber Santana, suspensos.

A dupla garantiu férias antecipadas neste domingo, ao receber o segundo cartão amarelo durante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Eles não entrarão em campo ás 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Morumbi, na capital paulista.

Por outro lado, Carpegiani voltará a contar com o lateral direito Ilsinho e com o zagueiro Xandão, que retornam de suspensão. O comandante também aguardará definição das situações de Miranda, Rodrigo Souto, Dagoberto, Fernandão, Fernandinho e Ricardo Oliveira, que estão se recuperando de lesão.

O São Paulo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Atlético-MG já sem pretensões na competição.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/11/sao-paulo/suspensos-alex-silva-e-cleber-santana-ganham-ferias-antecipadas.html

0 comentários:

Postar um comentário