terça-feira, novembro 16, 2010

Sobre a Arena Palestra

A diretoria do Palmeiras irá analisar nesta quarta-feira o novo seguro feito pela WTorre para o prosseguimento das obras da Arena Palestra Itália. Como revelou a coluna De Prima, do LANCE!, na semana passada, a saída para atender às exigências do clube foi um "seguro duplo".

Na primeira apólice, apenas o Banco do Brasil, que financia cerca de R$ 150 milhões da reforma, constava como beneficiário. A WTorre, junto com a seguradora UBF, providenciou uma nova, com o nome do Palmeiras.

O prazo para a regularização, de acordo com a escritura, vencia nesta terça. A oposição chegou a protolocar carta no Conselho Deliberativo com a ameaça de paralisação das obras, o que não vai acontecer de acordo com a diretoria.

- Já mandaram o novo documento. Nós marcamos uma reunião nesta quarta com o advogado do Palmeiras para liberar. Se estiver tudo de acordo, eles já mandam emitir a apólice - afirmou José Cyrillo Júnior, diretor administravo do Verdão.

As obras continuam no Palestra Itália. A WTorre e a Desmontec, demolidora parceira, já agilizam a documentação para a implosão da arquibancada localizada ao lado das cadeiras cobertas. É preciso um documento da sub-prefeitura da Lapa para o procedimento.

- A implosão deve acontecer não neste, mas no outro sábado. Tem dinamite, é capaz que seja preciso paralisar o trânsito por um tempo, por isso será feito em um fim de semana - afirmou Cyrillo.

Como já divulgou o LANCENET!, a WTorre também acertou a divisão da exploração da futura Arena com o Banco do Brasil. Pelo acordo inicial, a construtora teria exclusividade na rentabilidade durante os 30 de contrato com o Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário