sábado, novembro 27, 2010

Tite esquece 'marmelada' e diz que campeão brasileiro terá méritos

Tite não gosta de falar do assunto, mas já deixou claro que não concorda com as possíveis facilitações de jogos para prejudicar rivais na briga pelo título. Depois de tanta especulação sobre o tema nas últimas semanas, o treinador lembra que o campeão brasileiro, seja quem for, terá motivos de sobra para comemorar por conta da campanha.

- Haverá o merecimento. Ninguém tem que descaracterizar o trabalho dos outros. Cruzeiro, Fluminense e Corinthians fizeram um grande trabalho – afirmou.

Os tropeços dos três primeiros colocados, aliás, fazem o comandante alvinegro acreditar que o Corinthians pode levar a taça para o Parque São Jorge. O Fluminense, que pega Palmeiras e Guarani, tem 65 pontos, um de vantagem para o Timão, adversário de Vasco e Goiás. O Cruzeiro, terceiro com 63, enfrenta Flamengo e Palmeiras.

- Falavam que o Fluminense perdeu o título quando empatou com o Goiás. Depois, falaram que nós jogamos o título fora quando empatamos com o Vitória. A construção do título é feita nas 38 rodadas. Um ponto é menos que um jogo – ressaltou.

Tite quer esquecer os confrontos dos adversários, principalmente aqueles cercados de polêmica. Na quinta-feira, um dirigente do Palmeiras convocou a torcida do Fluminense para o “jogo do título”, na Arena Barueri, dando a entender que o Verdão facilitaria o duelo deste domingo.

- Eu tenho dois focos: ou fico cuidando dos outros ou do nosso próprio trabalho. Foi assim desde que cheguei. Sabíamos que tínhamos 8 jogos. Tínhamos que ganhar sete e empatar um. Tenho que cuidar de nós. Não dá para ficar focado em outra situação – completou.

0 comentários:

Postar um comentário