sábado, novembro 27, 2010

Torcida do Verdão fecha entrada da Academia e pede saída dos dirigentes

A inesperada eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana ainda causa revolta na torcida do Palmeiras. Na manhã deste sábado, enquanto o elenco fazia o último treino antes da partida contra o Fluminense, que será realizada na Arena Barueri, aproximadamente 30 torcedores da principal torcida organizada do Verdão fecharam a entrada principal da Academia de Futebol para protestar.

Aos gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”, os torcedores pediram a saída de toda a diretoria de futebol e também de alguns jogadores, como Tadeu, Ewerthon, Danilo e Maurício Ramos. Apenas o técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Marcos, o meia Valdivia e o atacante Kleber tiveram seus nomes exaltados pelos manifestantes.

Com uma corda, eles impediram a passagem dos carros. Uma faixa acima dizia: “fechado por incompetência”. Outra, mais à esquerda, relembrou todos os fracassos do Verdão para times de menor expressão, como o ASA (que eliminou a equipe na Copa do Brasil de 2002), a Internacional de Limeira (que venceu a final do Campeonato Paulista de 1986).
Com a derrota por 2 a 1 para o Goiás, o Verdão perdeu uma chance de ouro de continuar na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011. O time agora se prepara para os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro e, no ano que vem, terá o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário