segunda-feira, novembro 22, 2010

Verdão perde três, para duelo contra o Fluminense

O Palmeiras já deve entrar em campo com reservas diante do Fluminense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), novamente em Araraquara. E, entre esses suplentes, o time ainda ganhou dois novos desfalques para a partida - que pode decidir o título brasileiro a favor dos cariocas. O zagueiro Fabrício e o meia-atacante Patrik levaram o terceiro cartão amarelo e não entram em campo no próximo jogo.

Eles são dois dos reservas mais utilizados por Felipão nos jogos em que a equipe atua com força máxima. Além da dupla, Felipão perdeu o zagueiro Gualberto, expulso após falta dura em cima de Neto Berola. Assim, o técnico terá enormes dificuldades para compor o sistema defensivo contra o Flu. Se não quiser utilizar os titulares Danilo e Maurício Ramos, ele terá apenas Leandro Amaro à disposição.

Em compensação, o zagueiro Danilo terá novamente condições de jogo contra o Fluminense, pois retorna de suspensão. Mesmo assim, Felipão não deve aproveitá-lo, já que é um dos homens de confiança para a busca do título da Copa Sul-Americana. O Verdão decide uma vaga na final na próxima quarta-feira, no Pacaembu, diante do Goiás. No jogo de ida, os paulistas venceram por 1 a 0 no Serra Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário