terça-feira, novembro 30, 2010

West Ham goleia, tira invencibilidade e elimina Manchester United


O Manchester United, atual campeão da Copa da Liga Inglesa, foi eliminado da edição 2010/11 da competição. O time perdeu para o West Ham por 4 a 0, com dois gols do zagueiro americano Jonathan Spector, que jogou na base dos Red Devils e acabou não sendo aproveitado pelo clube de Manchester, e outros dois de Carlton Cole.

A goleada tirou a invencibilidade do Manchester United na temporada 2010/11, depois de 23 partidas.

Debaixo de neve, o West Ham foi melhor durante toda a partida, principalmente com Obinna, grande destaque do jogo, com participação nos quatro gols.

O jogo - Poupando diversos titulares, o United começou a partida partindo para cima, tanto que conseguiu colocar uma bola na trave aos sete minutos, depois de uma grande jogada de Gabriel Obertan, que obrigou Green a fazer grande defesa antes da bola acertar a trave.

Depois disto, só deu West Ham. O time de Londres foi para o ataque e marcou aos 16 minutos. Depois de grande jogada de Spector, Obinna recebeu na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no norte-americano e matou o goleiro, morrendo no fundo da rede. Entretanto, o bandeira - atrasado - marcou impedimento e anulou o tento.

Apenas seis minutos depois, porém, Spector e Obinna voltaram a atacar e se vingaram da arbitragem. Obinna fez grande jogada e cruzou na área para o zagueiro americano cabecear para o fundo das redes, abrindo o placar. O estadunidense não marcava um gol desde 2007.

Mesmo assim, o defensor do West Ham estava ligado no jogo. Aos 36 minutos, o jogador levou pela direita e passou novamente para Obinna, que não conseguiu dominar. O lateral brasileiro Fábio que o marcava, escorregou e não conseguiu ficar com a bola, que acabou voltando para Spector, que bateu de canhota e fez seu segundo gol do jogo, mostrando para o time de Manchester que deveria ter sido mais utilizado em Old Trafford.


Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário