domingo, dezembro 12, 2010

‘Adriano é jogador do Roma e será no futuro’, afirma presidente do clube


No que depender da vontade da presidente do Roma, Rosella Sensi, o Corinthians ficará a ver navios em relação à contratação do atacante Adriano. Em entrevista neste domingo após a vitória sobre o Bari, a mandatária reforçou que o Imperador continua na capital italiana em 2011.

– Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer – disse Sensi.

A resposta é parecida com a do diretor de marketing do clube, Andrea Carolo, que também garantiu a permanência do jogador a cerca de três semanas. Quem pensa diferente, pelo visto, é o treinador Claudio Ranieri, que tem utilizado Adriano em raras oportunidades na temporada, mesmo com a campanha irregular nas competições que disputa.

– Eu não sei se ele vai sair. O que eu sei é que não há necessidade de manter quem não está feliz com a gente – afirmou Ranieri, contra a vontade de Adriano. O Imperador retorna ao Brasil no próximo dia 20 para as férias e festas de fim de ano durante a paralisação do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário