quinta-feira, dezembro 09, 2010

Adriano será o próximo galático do Corinthians?


Adriano (Crédito: Reuters)



Adriano é o principal alvo do Corinthians para a próxima temporada. A intenção da diretoria é iniciar 2011 com o negócio fechado e repetir os anos anteriores, quando fez as contratações mais impactantes do futebol brasileiro, com Ronaldo (2008) e Roberto Carlos (2009).

– O presidente Andrés Sanchez já conseguiu trazer Ronaldo e Roberto Carlos. Então, dele não se duvida nada. Vamos ver – disse Mário Gobbi, ex-diretor de futebol do clube, à Rádio Bandeirantes.

Na terça-feira, o dirigente se reuniu com o mandatário do clube, Andrés Sanchez, e com Tite, técnico do Timão. No encontro, ele pediu demissão e deixou a diretoria alvinegra depois de três anos no cargo.

Apesar de manter o mesmo discurso político de quando ocupava o posto de comando ao afirmar que a transferência do Imperador não passa de um sonho, ele reconhece o papel do Fenômeno nas tratativas diretas com o atleta da Roma (ITA).

– Tudo isso começou porque o Ronaldo é amigo do Adriano, gostaria que ele viesse. Parece que ele faz gosto de vir – completou Gobbi.

R9 mantém contato praticamente diário com o ex-companheiro de Seleção. O camisa 9 é o principal entusiasta da transferência. Afirmou até que Adriano é o seu sucessor ideal no Corinthians e que gostaria de atuar com ele na Libertadores-2011.
Em baixa no futebol italiano desde que deixou o Flamengo, em maio, Adriano não deve ser impedido de realizar a sua vontade, já que a Roma não teve custos na transação. A rescisão do contrato, que va até 2013, é uma possibilidade real.

Nesta quarta, ele ficou no banco de reservas em Cluj 1 x 1 Roma, na Romênia, pela Liga dos Campeões. Seu time avançou para as oitavas de final.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário