terça-feira, dezembro 14, 2010

Al Hilal dificulta saída de Thiago Neves

Thiago Neves - foto: Ricardo Cassiano

Thiago Neves quer voltar para o Brasil e já está apalavrado com o Fluminense. Entretanto, o único problema segue sendo conseguir a liberação do Al Hilal, da Arábia Saudita. Inicialmente os árabes aceitariam emprestar o jogador por um ano para um clube brasileiro, mas agora mudaram de ideia e só aceitam vender o apoiador.

Segundo o empresário do atleta, Léo Rabello, o jogador já manifestou o desejo de retornar ao Brasil, mas o clube árabe promete dificultar sua saída, devido ao alto valor que está sendo pedido.

- Está difícil convencê-los. O Thiago já falou que quer retornar, mas eles estão irredutíveis. A quantia que estão pedindo é muito alta para os padrões brasileiros. Mesmo assim, vamos continuar tentando a liberação até o final do ano - contou.

Procura do pelo lancenet, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, foi taxativo:

- Está complicado. Estão pedindo muito alto - concordou.

Além do Fluminense, o Flamengo também estaria interessado na contratação do apoiador. O jogador chega ao Brasil, ao lado de sua esposa, na próxima semana para passar as festas de final de ano e terá que se reapresentar em janeiro ao clube saudita.

Na tarde desta segunda-feira, Muricy Ramalho se reuniu com o presidente eleito Peter Siemsen e o vice de futebol Alcides Antunes. Além disso, Léo Rabello esteve em uma reunião no mesmo horário, que não foi confirmada se era com a diretoria do Fluminense. Eles voltarão a se reunir na quarta-feira, para discutir outros possíveis nomes.

Em um perfil em uma rede social, a esposa de Thiago Neves, Marcela de Biase Neves, postou a seguinte frase:

- A decisão sai hoje (sexta-feira).

0 comentários:

Postar um comentário