quarta-feira, dezembro 15, 2010

Palmeiras aguarda resposta para renovar com Marcos Assunção


Além de pensar em reforços para a defesa, o meio-campo e o ataque, a diretoria do Palmeiras também trabalha para manter um dos grandes destaques do elenco na última temporada. O clube encaminhou aos representantes do volante Marcos Assunção uma proposta de contrato até dezembro de 2012.
Quando definiu a transferência do Grêmio Prudente ao Palmeiras, o meio-campista assinou até junho de 2011. Em uma das cláusulas do contrato, também havia a condição de renovação automática até junho de 2012.
Porém, o Palmeiras quer formalizar um novo contrato com Marcos Assunção. Aliás, o clube paulista ofereceu, junto com o vínculo por dois anos, o reconhecimento financeiro pelo trabalho do atleta especialista em cobranças de falta e chutes de longa distância.
Em busca de mais qualidade para a disputa da Libertadores da América, a direção do Santos conversou recentemente com Marcos Assunção. Embora seja torcedor do time da Baixada, o volante colocou o profissionalismo em primeiro lugar e avisou que só aceitaria a transferência com a concordância do Palmeiras
Aos 34 anos, Marcos Assunção pretende atuar por mais duas temporadas antes de encerrar a carreira. Independentemente do assédio de outras agremiações, ele elogia a recepção recebida no Palestra Itália.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário