quinta-feira, dezembro 30, 2010

Andres Sanchez diz que Ronaldo ira sair junto com ele


A passagem de Ronaldo pelo Parque São Jorge termina no final do próximo ano. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, o Fenômeno deixará o clube assim que terminar seu mandato que, apesar de no papel ser até março de 2012, será antecipado por ele para dezembro, "para não atrapalhar o planejamento do seu sucessor".
– Se você for ver, financeiramente, era melhor o Ronaldo não jogar neste ano. O que ele trouxe foi da mídia espontânea que ele trouxe na mídia mundial. Para fazer a estrutura que ele deu a idéia. Eu queria que ele ficasse muitos anos no Corinthians, mas pelo que eu vejo quando eu sair, ele sai. Ele foi muito explorado, os jogadores são muito explorados e o Ronaldo sofreu isso. No Corinthians ele achou paz, ninguém sacaneia ele – afirmou Andrés Sanchez, em entrevista à TV Bandeirantes.
A declaração do presidente soa como polêmica, já que por inúmeras vezes ele e o próprio Ronaldo afirmaram que a parceria seria eterna.
De acordo com o dirigente, ele apenas afirmou que o fim da passagem de Ronaldo como jogador de futebol, coincidentemente, será junto ao término do seu mandato.
Segundo Andrés, sua declaração em nada tem a ver com a possibilidade de Ronaldo torna-se um embaixador do Corinthians após janeiro de 2011, função que seria dividida com a de empresário.
Não foram poucas as vezes que o jogador, seu empresário Fabiano Farah e o próprio mandatário corintiano afirmaram que tal possibilidade é real, inclusive, com conversas para detalhar como seria o projeto de Ronaldo como embaixador.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário