terça-feira, dezembro 28, 2010

Apenas valor da indenização separa Ronaldinho do Grêmio

O valor da indenização que o Milan quer receber para liberar Ronaldinho Gaúcho é o único empecilho para o acerto entre o jogador e o Grêmio. O irmão e empresário de Gaúcho, Assis, está no Rio de Janeiro, onde se reuniu nesta terça-feira com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano.

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, não houve nenhuma definição durante esse encontro. A negociação evoluiu, mas não houve a ruptura de contrato, sendo apenas discutidos os valores da indenização. Assis tenta um acordo com o Milan, sem nenhuma interferência do Grêmio, que já avisou que quer liberação sem custo.

Nesta terça-feira, o diretor do Milan Umberto Gandini afirmou o interesse do time em continuar contando com Gaucho Ao mesmo tempo, o site da TV Mediaset, de propriedade de Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália e dono do Milan, diz que o clube italiano já tem um substituto para Ronaldinho

- Qualquer negócio hoje no futebol é complexo, envolve repercussões ainda mais quando se trata de um jogador eleito duas vezes o melhor do mundo. Era esperado que o Milan fosse valorizar seu jogador, pois ele ainda tem contrato e o clube não vai dizer que vai liberá-lo de graça - disse Eduardo Antonini, presidente em exercício do Grêmio.

- Sabemos que hoje, nessa fase final de contrato, o clube fica com pouca força, pois nos últimos seis meses o jogador é que resolve onde vai jogar. E, para o Milan, é pouco produtivo que ele fique, pois ele não quer.

Sobre o interesse de Palmeiras e Flamengo no jogador, o Grêmio "se garante".

- Há mais de dois meses sonhamos com o Ronaldinho. A nova diretoria venceu a eleição no dia 5 de outrubro e, desde lá, pensamos em ousar, em pensar grande e uma das possibilidades que nos veio foi trazer o Ronaldinho. Não vejo disputa com outros clubes. Há uma manifestação explícita do jogador de querer voltar para o Grêmio - disse Antonini.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário