quinta-feira, dezembro 16, 2010

Após recado de Mano, Verdão segue trabalhando pelo Gaúcho


Com o desejo de voltar ao Brasil e também na mira do Los Angeles Galaxy (EUA), Ronaldinho Gaúcho já ouviu uma opinião de peso sobre o mercado norte-americano. Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira, conversou com o atacante em novembro e se mostrou contrário.

– Eu tive uma conversa com o Ronaldinho quando nós fizemos o amistoso contra a Argentina. Até já existia essa possibilidade de jogar nos EUA. É importante ter o entendimento de quando você deve ir para um EUA, ou não – disse o técnico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

– O futebol precisa ser mais competitivo para jogadores que ambicionam estar na Seleção Brasileira. Isso certamente influencia na produção, exigência diária. Essa exigência te puxa para um nível mais alto, e esse nível mais alto é que se precisa ter para estar na Seleção – completou.

Como revelou o LANCENET! na semana passada e confirmou Assis, empresário do atleta, na terça, voltar ao Brasil é um plano para 2011.

O Verdão, cauteloso publicamente, vê o projeto como factível nos bastidores. O clube negocia para fechar contrato de até R$ 10 milhões por ano para a manga da camisa. A ideia é usar a parceira para ajudar a bancar Ronaldinho.

O departamento de marketing está à frente das negociações, em conversas diárias com outros parceiros. O salário a ser pago é de R$ 1,3 milhão: valores que agregam parcerias, venda de camisas e uso da imagem do astro. Assis já deu um sinal positivo, mas o clube tem dúvidas quanto à sua conduta.

fonte:lancenet

0 comentários:

Postar um comentário