quinta-feira, dezembro 16, 2010

Assis diz que a proposta do Palmeiras é interessante


A novela envolvendo o interesse do Palmeiras na contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan (ITA), continua. Nesta quinta-feira Assis, empresário e irmão do jogador, falou sobre a negociação.
O agente elogiou a proposta feita pelo Verdão, afirmou que Ronaldinho tem a intenção de voltar ao Brasil, mas deixou claro que a prioridade é saber qual é a postura do Milan, com quem o meia tem contrato até junho do próximo ano.
- A oferta que o Palmeiras fez é interessante e Ronaldinho gostaria de voltar ao Brasil, para poder ganhar troféus que faltam no seu currículo, como o Brasileirão e a Copa Libertadores. Além disso, o Palmeiras tem muito prestígio. Mas volto a dizer, que o contrato com o Milan acaba em junho e queremos primeiro saber o que eles pensam a respeito - disse, ao site espanhol "Mundo Desportivo".
Apesar das declarações de Assis, a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari no acerto não é tão grande. O comandante fez algumas ressalvas com relação ao comportamento do empresário na negociação.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário