quarta-feira, dezembro 22, 2010

Atlético-MG já teria acordo com goleiro Giovanni

Geovanni. (Foto: Celio Messias)


O Atlético-MG pode anunciar a contratação do goleiro Giovanni, de 23 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Grêmio Prudente. Ele chegaria para o lugar de Aranha, sendo sombra do jovem Renan Ribeiro, que se destacou na reta final de 2010.

O lancenet apurou que o Galo já tem tudo acertado, inclusive, um pré-contrato assinado pelo jogador ainda no mês de outubro, pouco tempo depois de ele ter se destacado em três confrontos contra o Alvinegro, sendo um pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana.

O acordo firmado com o clube mineiro, inclusive, foi decisivo para que Giovanni tivesse sido afastado pela diretoria do Prudente. O último jogo dele foi a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 24 de outubro. Depois, foi sacado e deu lugar a Sidney.

O anúncio oficial só não teria sido feito ainda, em respeito ao Marília, clube com o qual o goleiro ainda tem contrato até o dia 2 de janeiro de 2011.

O LANCE!NET entrou em contato com Otávio Rigoni, ligado à empresa Euro Export, que diz representar Giovanni, e ele negou o acerto.

- Não tem nada fechado. Houve uma sondagem quando o Giovanni ainda estava no Prudente. Nós não assinamos com nenhum clube ainda. Maluf é meu amigo, mas não tem nada certo. Só vamos fechar alguma coisa em janeiro, porque ele tem contrato com o Marília – disse Rigoni.


Ficha do jogador

Nome: Giovanni Aparecido Adriano dos Santos
Nascimento: 5/2/1987
Naturalidade: Bauru-SP
Posição: Goleiro
Altura: 1,91m
Peso: 83 Kg
Clubes: Marília (2007-2008), Ponte Preta (2009) e Gremio Prudente (2010)

0 comentários:

Postar um comentário