quinta-feira, dezembro 09, 2010

BOMBA! Corinthians de olho em Anderson Polga


O Corinthians começa a se preparar para a próxima temporada e depois de William pendurar as chuteiras, a diretoria deve ir atrás do experiente Anderson Polga (foto) para reforçar o sistema defensivo. A informação é do colunista do LANCENET!, Benjamin Back.



No início desse ano, Mano Menezes demonstrou interesse na contratação de Anderson Polga que estava insatisfeito com a reserva do Sporting-POR. Porém, a negociação acabou não indo para frente. Na época, Flamengo, Cruzeiro, Inter e Grêmio também tentaram acertar com o zagueiro.

Anderson Polga acabou se destacando para o futebol mundial com a camisa do Grêmio e depois acabou sendo negociado com o futebol europeu. Em 2002, ele fez parte do elenco que conquistou o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

O Timão deve ir em busca também de outras peças para compor o sistema defensivo, já que William anunciou a aposentadoria após a última rodada do Brasileirão. Titular, Chicão tem sua presença confirmada na próxima temporada
Fonte:futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário