sexta-feira, dezembro 10, 2010


Com ajuda de parceiro, Tricolor quer 


camisa 10 renomado para 2011

Diretoria admite desejo de contratar jogador para a posição e quer ajuda do patrocinador para pagar pela negociação e pelos salários do reforço



Depois de passar 2010 sem títulos e ficar fora da Taça Libertadores, a diretoria do São Paulo sonha com a vinda de um reforço de peso para a próxima temporada. Sem muito dinheiro em caixa para fazer grandes investimentos, o clube busca parceiros na tentativa de buscar um camisa 10 de renome internacional.


- É uma posição muito interessante e temos a intenção de contratar um grande jogador. Estamos olhando várias alternativas, internas e externas. Eu tenho uma grande ambição, um grande nome. Vamos ver se conseguimos viabilizar – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O São Paulo espera agora encontrar interessados em participar. O maior candidato é o banco BMG, patrocinador do clube. A empresa ajudaria o clube a pagar os salários e, em troca, poderia explorar a imagem do atleta. Os nomes dos alvos tricolores, porém, ainda estão sendo mantidos em sigilo.


- Com um grande parceiro vamos ter condições de viabilizar os recursos. As pessoas acham que seriam impossível, mas eu não acho. Vamos aguardar o momento certo – ressaltou o dirigente, fazendo mistério sobre quem poderia ser o reforço.


A contratação de um camisa 10 foi um dos pedidos do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador entende que um jogador com essas características poderia fazer a equipe atuar de uma outra maneira.
- Estamos conversando com o Paulo e afinando as necessidades, que não são muitas. Ele tem colocado sempre que o elenco é bom e que precisa de pequenos ajustes para que se mantenha forte. Estamos trabalhando alguns nomes, mas materializado ainda não temos nada. Provavelmente nas próximas semanas teremos novidades – completou.
TRICOLOR TRAGA O DIEGO FORLÁN PARA 2011!!!!

0 comentários:

Postar um comentário