quinta-feira, dezembro 02, 2010

Carpegiani preserva atacantes pensando em 2011

Com quatro atacantes no Departamento Médico do clube (Dagoberto, Fernandão, Ricardo Oliveira e Fernandinho), o técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani, vem experimentando uma frente ofensiva com dois meias de origem (Marlos e Lucas). Questionado se alguns dos lesionados retorna contra o Atlético-MG, o treinador refutou tal possibilidade.

"Estamos no final da temporada e sempre existe um risco na recuperação de lesões. Nesse momento, não tenho necessidade de forçar algo que possa atrapalhar a gente na pré-temporada para o ano que vem", afirmou o comandante.

As contusões, aliás, foram alvo de reclamações por parte de Carpegiani, que lamentou não ter conseguido utilizar alguns de seus atletas na reta final do campeonato.

"Nós sofremos um pouco com isso, não conseguimos ter o time que eu considero ideal em algumas partidas importantes. Acho que isso só foi possível nos jogos com o Santos e Cruzeiro, que nós, por sinal, saímos vitoriosos. Por isso espero trabalhar bem e evitar qualquer problema para o ano que vem", completou.

Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário