sexta-feira, dezembro 17, 2010

Cavalieri próximo do Flu

Um dos principais pedidos do técnico Muricy Ramalho, o goleiro Diego Cavalieri deu mais um passo em direção às Laranjeiras. Um dos interessados na contratação do jogador, o Santos desistiu da negociação, esquentando ainda mais as já adiantadas conversas entre o empresário Juninho Parmigiani e o Fluminense.

Restam detalhes para serem acordados, inclusive em termos financeiros. Mas a diferença entre o desejo do goleiro e o valor proposto pelo Tricolor é pouca. O acordo já parece inevitável, mas a liberação por parte do Cesena, da Itália, é a grande expectativa das duas partes. A exemplo do caso do apoiador Deco, Diego depende da palavra do presidente do Cesena, Igor Campedelli, que prometeu liberá-lo nos próximos dias, para poder realizar seu sonho de vol-tar a jogar no Brasil, garantia que não teria se acertasse com o Santos.

– Estávamos em negociação com Cavalieri, mas foram encerradas há pouco. Não houve acerto nas condições financeiras. Diego é um excelente profissional e estava consciente de que viria para fazer parte do grupo, disputar posição – disse o diretor de futebol, Pedro Luiz Conceição, à TV Com, de Santos.

Situação bem diferente da proposta tricolor, na qual Diego é o nome para ser o dono da camisa 1 das Laranjeiras por bastante tempo. No mesmo sentido, a possibilidade de disputar a Copa Libertadores seduz o goleiro, que não recebeu propostas de outros clubes.

Algumas especulações em torno de um suposto interesse do Flamengo não se confirmaram, principalmente por um fato que envolve o nome do treinador do time da Gávea. Vanderlei Luxemburgo foi o grande responsável por barrar Diego Cavalieri no Palmeiras, após o goleiro ter realizado excelente Campeonato Brasileiro, em 2007, quando Marcos lesionou a mão.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário