quarta-feira, dezembro 29, 2010

Cavalieri,Araújo e Souza são os novos reforços do Flu


O dia foi de boas notícias para o Fluminense. O clube anunciou de forma oficial o goleiro Diego Cavalieri e confirmou o também o acerto com o apoiador Souza, do Grêmio, que vai fazer exames médicos na próxima quarta-feira. Além dos dois, o atacante Araújo conseguiu a liberação do Al Gharafa, do Qatar, e o Tricolor deverá anunciar a contratação do jogador no fim de semana.
Um advogado, representante do jogador, viajará no dia 1º para o Qatar, onde assinará a liberação do jogador e resolverá os últimos trâmites burocráticos. O que estava impedindo o retorno de Araújo para o Brasil era um acordo que o jogador tinha com o xeque, dono do clube. O jogador, que passa férias no Brasil, não quer retornar para o Oriente Médio e por isso mandará um representante.
Ao chegar ao Qatar, o advogado assinará os documentos em nome do atacante e enviará o fax da liberação para o clube. Ao que tudo indica, até o próximo domingo o documento já estará em posse do Tricolor. Com isso, na segunda-feira, dia 3, Araújo fará exames médicos e se apresentará com o restante do grupo tricolor no dia 5. O atacante assinará um contrato de dois anos com o Tricolor carioca.
- Está tudo resolvido. A liberação que era ao grande problema já foi acertada. Agora o advogado dele irá até o Qatar, com uma autorização dada pelo próprio jogador e acertará a rescisão. Araújo não quis viajar para o Qatar para evitar o desgaste da viagem. Como está tudo apalavrado com o Fluminense, ele irá fazer exames já na próxima semana e esperamos que ele esteja com todo o grupo na pré-temporada. Foi difícil a negociação, mas agora está tudo certo para o desfecho que todos esperavam. Está tudo sacramentado - garantiu o empresário do jogador, Léo Raschid.
Natural de Caruaru, Pernambuco, o atacante retorna ao Brasil após três anos no Oriente Médio. Antes do Al Gharafa, Araújo iniciou a carreira no Porto de Pernambuco, até chegar ao Goiás, pelo qual jogou por oito anos e se destacou. Em seguida passou pelo Shimizu e pelo Gamba Osaka, ambos do Japão, até voltar para o país em 2007, quando atuou pelo Cruzeiro.
FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Clemerson de Araújo Soarès
Data e local de nascimento : 08/08/1977, em Caruaru (PE)
Altura: 1,72m
Peso:    62kg
Clubes: Porto-PE, Goiás, Shimizu S-Pulse (JAP), Gamba Osaka (JAP), Cruzeiro e Al Gharafa (QAT)

0 comentários:

Postar um comentário