quinta-feira, dezembro 23, 2010

Conslheiro de Valdivia diz colaborar para que o meia saia do clube


Nos últimos anos, o Palmeiras tem sido palco de fatos inusitados dentro e fora das quatro linhas. Conselheiro responsável pela compra de 36% dos direitos de Valdívia, Osório Furlan coloca-se à disposição agora até para ajudar na saída do chileno do Palestra Itália, fato que deixaria a torcida carente de um grande ídolo.
"Vamos step by step (passo a passo, em inglês). De repente, o Palmeiras acha que ele não deve ficar. Nós podemos fazer uma oferta para comprar os 54% dos direitos que pertencem ao clube (os outros 10% são do próprio chileno)", disse o conselheiro alviverde, em entrevista à Rádio Globo.
Osório Furlan teve uma conversa com Valdívia e acabou informado sobre as pressões recebidas pelo chileno para entrar em campo machucado. O fato trouxe irritação ao conselheiro, que ultimamente resolveu se afastar da diretoria comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.
Aliás, os questionamentos de Osório Furlan contra a direção alviverde não param por aí. Ele mostra-se frustrado, como a maioria dos torcedores, com o desempenho do Palmeiras na temporada 2010 e a falta de conquistas importantes.
"As contratações foram mal feitas, é inadmissível perder para o Goiás na semifinal da Copa Sul-americana. E se fosse outro técnico, o Felipão nem estaria no Palmeiras hoje, já teria sido demitido", finalizou.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário