quinta-feira, dezembro 09, 2010

Cristiano Ronaldo exalta atuação de Benzema na goleada do Real


A exuberante atuação de Karin Benzema na goleada por 4 a 0 sobre o Auxerre-FRA, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, mereceu comentários especiais do astro Cristiano Ronaldo. O atacante português salientou que o desempenho e os três gols assinalados servirão para dar ponto final a algumas críticas ao companheiro.

- Temos que ficar felizes porque Benzema merecia isso. Ele vinha atuando muito bem, e não era justo o que faziam com ele. As coisas não estava acontecendo, mas hoje foi uma boa resposta – frisou Cristiano Ronaldo ao site do diário “Marca”.

Como não poderia ser diferente, o resultado no Santiago Bernabéu foi muito bem recebido por Cristiano Ronaldo que deixou claro não ter preferência por adversário no primeiro duelo eliminatório da próxima fase da competição europeia.

- Todas sa equipes são muito complicadas. Não vou citar uma. Vamos esperar para ver – disse o craque português, autor do outro gol na goleada sobre a equipe francesa. Já classificado, o Real entrou já classificado em campo diante do Auxerre.

0 comentários:

Postar um comentário