quinta-feira, dezembro 23, 2010

Cruzeiro faz nova tentativa por Kléber

O Cruzeiro continua tentando repatriar o atacante Kleber. Após a festa de unificação dos títulos brasileiros, na última quarta, o presidente do Raposa, Zezé Perrella, telefonou para o mandatário alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, para propor uma negociação envolvendo o jogador. Nela seriam envolvidos o meia Bernardo e o atacante argentino Farias.
– Zezé (Perrella) conversou por telefone e levantaram a possibilidade. Ficaram de falar com os treinadores e com as comissões técnicas se teriam interesse – diz Mendes, diretor de comunicação da Raposa,
O diretor cruzeirense afirma ainda que a ideia de envolver a dupla cruzeirense na transação foi de Belluzzo. O presidente do Verdão, no entanto, diz que a iniciativa partiu de Zezé Perrella e que a levará a ideia para Felipão, porém deixou claro que não acredita na possibilidade de o treinador ver o negócio com bons olhos:
- Eu tenho uma boa relação com o Zezé, até pela forma como me tratou na época em que trouxemos o Kleber de volta. Por isso, disse a ele que falarei com o Felipão a respeito, mas não acredito que ele vá aprovar.
O empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, desmentiu uma possível saída do atacante do Palmeiras em sua página no Twitter.
– A notícia de que já está tudo certo (para a saída de Kleber) não é verdadeira – escreveu o agente.
Kleber foi negociado pelo Cruzeiro com o Verdão por três milhões de euros (R$ 6,5 milhões) no meio deste ano. O clube celeste ainda é detentor de 50% dos direitos econômicos.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário