sábado, dezembro 18, 2010

D’Alessandro se mostra aberto a negociar com o River


Nas quatro vezes em que o Inter foi à Argentina desde que D’Alessandro chegou ao clube, uma cena se repetiu: torcedores do River Plate se aproximam dele, fazem juras de amor ao jogador e também ouvem dele palavras de carinho. O camisa 10 jamais escondeu sua paixão pelo clube de Nuñez, responsável por quase tudo que ele tem na vida. Em cada período de contratações, o ex-time dele manifesta interesse. E ele não fecha as portas, como acontece agora.
El Cabezón está novamente na alça de mira do River. E se mostra aberto a ouvir o desejo de seu ex-clube, como deixou claro em entrevista para o canal TyC Sports, da Argentina, reproduzida pelo site do jornal Olé.
- O River me deu tudo, e joguei muitos anos ali. Sempre digo o mesmo: cada vez que o clube me ronda, é um orgulho e um prazer. Se existe a possibilidade... Tenho contrato, mas verei o que acontecerá no ano que vem. As pessoas sabem o que penso – disse o camisa 10.
D’Alessandro deixou claro que questões salariais não serão empecilho para um possível acerto. O mercado brasileiro paga mais do que o argentino no momento, mas o jogador se mostra disposto a fazer sacrifícios para retornar a seu antigo lar.
- Ninguém joga de graça, mas não haverá problemas nesse aspecto. Também não importará a situação do clube ou as pessoas com as quais tive algum problema. Não vou deixar de voltar por essas coisas – afirmou o atleta.
O Inter, com a disputa da Libertadores em 2011, não tem interesse em negociar D’Alessandro. E o jogador parece feliz em Porto Alegre. A tendência é de que não ocorra uma negociação, mas o carinho do Cabezón pelo River sempre pesa.
Fonte:globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário