sábado, dezembro 04, 2010

De olho em medalhões da Europa, Verdão discute parcerias



Ronaldinho é um sonho dos palmeirenses

Primeiro, o Palmeiras partiu para uma sondagem sobre o atacante Adriano, da Roma. Agora, admite que o sonho de trazer Ronaldinho Gaúcho, do Milan, não terminou. Mas, em ambos os casos, o maior problema é o mesmo: a falta de dinheiro para fechar o negócio. Por isso, nesta sexta-feira, o Conselho Gestor do Verdão se reuniu com os representantes do DIS (braço esportivo do grupo Sonda) para buscar possibilidades de reforços.

Até o momento, a realidade palmeirense está em nomes mais modestos. Para o ataque, além de Adriano, o Palmeiras trabalha com o nome de Maikon Leite, destaque do Atlético-PR no Brasileirão, mas que pertence ao Santos.

Já no meio-campo, quem também interessa ao técnico Luiz Felipe Scolari é o volante Chico, outro valor apresentado pelo Atlético-PR. Neste caso, a concorrência é grande principalmente do futebol europeu.

Para 2011, Felipão quer 'presentes' do DIS e também da Traffic, empresa que está ao lado do Palmeiras desde 2008. O técnico adota um discurso pacificador com o parceiro mais antigo, mesmo sofrendo baixas importantes no início do seu trabalho.

"Neste ano, a Traffic fez o papel dela, por isso perdi atletas como Cleiton Xavier e Diego Souza, mas agora naturalmente o Palmeiras deve ter entrado em contato com o parceiro para ver outras situações", confia o pentacampeão mundial.


Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário