quinta-feira, dezembro 16, 2010

Diretor do Palmeiras admite divida com Valdívia e Kléber


Os dias na Academia de Futebol do Palmeiras seguem conturbados. Além da dificuldade na busca de reforços, véspera de eleições e o fantasma das más campanhas nas últimas temporadas, a situação financeira segue causando incômodos entre os palmeirenses. Salários, direitos de imagem e luvas, foram os assuntos abordados pelo diretor financeiro do clube, Francisco Busico.
O dirigente admitiu que o Palmeiras vive momentos financeiros difíceis, no entanto negou que sejam três meses de imagem atrasados. Busico ainda explicou os motivos dos atrasos de compromissos devido ao fim do ano.
- O Palmeiras como todos clubes, vive fases de altos e baixos. A gente depende de uma série de coisas para ajustar o fluxo de caixa. Hoje veio a notícia que estamos com três direitos de imagem atrasados, na verdade estamos devendo um mês. Estamos com problema de salários com seis dias de atraso, isso se deve ao Palmeiras e a época, como acertos com funcionários e décimo terceiro. Logo estará tudo em dia - afirmou o diretor ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Questionado se estes entraves poderiam prejudicar o Verdão na contratação reforços para 2011, o diretor afirmou que o clube terá patrocinadores investindo em jogadores. Francisco Busico ainda comentou sobre as dívidas com ex-treinadores que o Palmeiras fez durante a temporada.
- Realmente temos um acordo como Muricy, estamos pagando mensalmente. O Zago (Antônio Carlos) é mesma situação. Foi em função de cláusulas. Temos sim algumas dificuldades, mas não deixaremos de contatar, temos patrocinadores que vão nos ajudar - explicou.
Depois de alguns indícios de insatisfação de Kleber e Valdivia, por compromissos que não receberam, o diretor confirmou a dívida e afirmou ter problemas com o pagamento de luvas aos dois jogadores.
- Nós temos alguns compromissos de luvas. Estamos pagando salário e direitos de imagem em dia, tenho compromissos de luvas com Kleber e Valdivia, vamos tentar nos acomodar a isso. Hoje no conselho gestor discutimos essa situação. Às vezes é com má fé, o cara fala para jogar no ar - concluiu.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário