quinta-feira, dezembro 16, 2010

Edinho prioriza permanência no Palmeiras


Ídolo do Internacional, o volante Edinho assegura não ter recebido proposta para deixar o Palmeiras e voltar a Porto Alegre em 2011. Nesta quinta-feira, o atleta informou a intenção de continuar no Palestra Itália para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.
"O Internacional é um clube que tenho carinho especial, é o time que me revelou para o futebol, assim como gosto do Palmeiras, onde fui bem recebido. Até agora não fui informado de nada. Eu tenho contrato com o Palmeiras. Estou feliz, apesar do ano não ter sido muito bom", afirmou o meio-campista, em entrevista à Rádio Globo.
Na proposta por Edinho, o Internacional ofereceu o zagueiro Danny Moraes e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, peças que não serão usadas no ano que vem. De forma irônica, o Palmeiras respondeu que aceita conversar em uma troca por medalhões como Guiñazu, Kléber, D´Alessandro ou Giuliano.
"Sabemos que a vida de jogador de futebol é complicada, você não pode garantir que vai para o Inter ou ficar no Palmeiras. Mas a única coisa certa neste momento é o meu contrato com o Palmeiras, estou feliz de trabalhar ao lado de um grande técnico como o Felipão e com uma grande comissão técnica", reforçou o volante.
Natural de Niterói (RJ), Edinho ainda desmentiu a notícia de que estranhou o ritmo de vida na capital paulista. "Minha família está adaptada, tenho uma filha de nove meses. São Paulo tem tudo, e agora meu sogro e minha sogra vão morar em São José dos Campos para auxiliar minha esposa", explicou.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário