sexta-feira, dezembro 10, 2010

Elano e Neymar antecipam parceria do Santos nas peladas de fim de ano


Elano

Recém-contratado pelo Santos, Elano vai iniciar a pré-temporada com o clube em janeiro já adaptado. Pelo menos o clima com Neymar já é bom. Na última quinta-feira, em São Caetano do Sul, os dois participaram juntos de um amistoso entre as seleções de São Paulo e Rio de Janeiro e já mostraram certa intimidade.

Com bom humor, Elano brincou bastante com o novo companheiro durante a partida. E mais: os dois já arriscaram algumas tabelinhas.

- Estou me sentindo bem. Já tive contato com a molecada do Santos e tem tudo para dar certo. É um futebol para frente. Estou certo que minha readaptação será rápida. Até por isso estou fazendo esses jogos – declarou Elano.

Na quarta-feira, em Santos, o meia também participou de uma pelada beneficente, na Vila Belmiro. Para ele, ter essas oportunidades será proveitoso para 2011.

- É interessante porque tudo que acontece nesses jogos é parecido com o que acontece no Paulistão. Os jogadores são praticamente os mesmo, as condições do gramado, o calor... – finalizou a principal contratação do Peixe para 2011.

Elano ganhou destaque no Santos campeão brasileiro de 2002. Foi campeão também em 2004 e depois foi para Europa. Nesta temporada, foi titular de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul. Mas se machucou na segunda rodada.

0 comentários:

Postar um comentário