quarta-feira, dezembro 22, 2010

Eleito melhor da Bulgária pela 7ª vez, Berbatov não quer mais ser votado

Dimitar berbatov recebendo premio de melhor jogador da bulgaria
O atacante Dimitar Berbatov, do Manchester United, recebeu na segunda-feira o prêmio de melhor jogador da Bulgária pela sétima vez em sua carreira. Em vez de comemorar, o atleta fez um apelo aos jornalistas que participam da votação: não quer mais ser o primeiro colocado.
Aos 29 anos, Berbatov também ganhou o prêmio em 2002, 2004, 2005, 2007, 2008 e 2009. Para o atacante do Manchester, está na hora de dar chances para outros atletas na eleição.
- Eu gostaria de ver jovens vencendo o prêmio. Por favor, não votem mais em mim - disse.
Berbatov é o maior artilheiro da história da Bulgária com 48 gols, mas em maio deste ano anunciou a decisão de não defender mais a seleção do país. Com passagens por CSKA Sofia, Bayer Leverkusen e Tottenham, o atleta afirmou que seu desejo é encerrar a carreira nos Diabos Vermelhos.
- Eu lutei muito para ter uma chance de jogar no United e agora eu só vou embora se quiser. E por que eu faria isso? Seria melhor me aposentar - concluiu o artilheiro do Campeonato Inglês com 11 gols marcados até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário