quarta-feira, dezembro 01, 2010

Em grupo equilibrado, City e Juve buscam embalo


Jogando em um dos grupos mais equilibrados da Liga Europa, o Manchester City e a Juventus ainda não conseguiram embalar. Os ingleses ocupam a segunda posição do Grupo A e os italianos apenas a terceira. Nesta quarta-feira, às 17h05 (horário de Brasília), os dois tentam assumir as duas primeiras posições e assim chegar à rodada final com tranqüilidade para a confirmação de vagas no mata-mata.

Quem terá a parada mais fácil pela frente nesta quarta-feira será o City, que enfrenta o Salzburg, da Áustria, último colocado do Grupo A. No primeiro duelo entre as duas equipes, os ingleses levaram vantagem e conseguiram vencer por 2 a 0, na abertura da competição.

Os citizens jogam em casa e contam com o apoio de sua torcida para buscar sua terceira vitória da competição. No momento, a equipe só não lidera o grupo pelo fato de ter dois gols a menos que o Lech Poznan, da Polônia, atual líder.

O Poznan, inclusive, é o adversário da Juventus nesta quinta rodada. Os italianos não conseguiram vencer nenhuma partida no torneio e ocupam a terceira colocação, com quatro empates em quatro partidas, incluindo um em 3 a 3 contra o adversário desta quarta.

Nesta rodada, diante dos poloneses, a Vecchia Signora precisa de uma vitória, em Poznan, para se manter viva no Grupo A e pode, até, terminar a rodada na liderança do Grupo.

Caso a Juventus perca sua partida e o City também vença, o Grupo A estará definido, com o Manchester e o Poznan classificados. Até o atual momento, todas as equipes ainda têm chances de passar para a próxima fase.

Confira a rodada completa da Liga Europa desta quarta-feira:

15h - Grupo G: Hajduk Split x AEK Atenas
Zenit St. Petesburg x Anderlecht

Grupo H: BSC Young Boys x Stuttgart
Odense x Getafe

Grupo I: Sampdoria x PSV Eindhoven
Metalist Kharkiv x Debreceni

17h05 - Grupo A: Manchester City x Salzburg
Lech Poznan x Juventus

Grupo B: Rosenborg x Bayer Leverkusen
Atlético de Madrid x Aris Salónica

Grupo C: Sporting de Lisboa x Lille


Fonte:Gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário